28°
Máx
17°
Min

Marreco bate o Galo e vence o ‘Clássico das Penas’ por 4 a 0

Equipe de Beltrão acumula quinta vitória seguida, enquanto o rival de Dois Vizinhos amarga a vice-lanterna da Ouro (Foto: Divulgação) - Marreco bate o Galo e vence o ‘Clássico das Penas’ por 4 a 0
Equipe de Beltrão acumula quinta vitória seguida, enquanto o rival de Dois Vizinhos amarga a vice-lanterna da Ouro (Foto: Divulgação)

Jogando no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, o Cresol/Marreco venceu por 4 a 0 o Galo Futsal, na noite de quarta-feira (27) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os torcedores lotaram o ginásio e fizeram uma bonita festa. Com o resultado, o Cresol/Marreco consegue a quinta vitória seguida no estadual e o Galo se complica na tabela de classificação, precisando de uma campanha perfeita para se livrar do rebaixamento e se classificar para a segunda fase.

Magui abriu o placar logo nos primeiros segundos de jogo e Canhoto ampliou aos quatro minutos. Na segunda etapa, o time da casa teve mais volume de jogo, exigiu por várias vezes as defesas do goleiro Nando e teve até bola na trave. Mas veio o castigo quando Mancha chutou no ângulo de Gadens e marcou o terceiro gol do Marreco. Aí o Galo saiu com o goleiro linha para arriscar tudo no ataque e levou o quarto gol, marcado novamente por Magui, a poucos segundos do fim da partida.

"Quem vê o resultado no fim, pode achar que foi fácil, pelo placar de 4 a 0. Mas não foi nada disso, tivemos muitas dificuldades para vencer o Galo dentro de sua casa. É uma equipe muito qualificada, que não merece estar nessa situação. Mas fomos mais eficientes nas finalizações e merecemos o resultado", avalia o fixo Fabiano Assad, do Cresol/Marreco, em entrevista à TV Marreco, depois do jogo.

No próximo sábado, dia 30, o Cresol/Marreco joga em casa, no Arrudão, às 20h30, contra o Foz Cataratas. O Galo Futsal recebe o São Lucas, de Paranavaí, no Teodorico Guimarães, às 20h10.

Colaboração Assessoria de Imprensa.