20°
Máx
14°
Min

Marreco disputa primeiro amistoso do ano perto da torcida

Jogo deste sábado contra o Abelardense será o primeiro do ano em Francisco Beltrão (Foto: Divulgação) - Marreco disputa primeiro amistoso do ano perto da torcida
Jogo deste sábado contra o Abelardense será o primeiro do ano em Francisco Beltrão (Foto: Divulgação)

O Cresol/Marreco Futsal disputa neste sábado (20) seu segundo amistoso para a temporada 2016. A partida será disputada pela primeira vez no ano em Francisco Beltrão, no ginásio Sarará, a partir das 20 horas. O torcedor poderá ver pela primeira vez os atletas do Marreco encarando o Clube Esportivo Recreativo Abelardense, de Abelardo Luz, time da segunda divisão do futsal catarinense.

O adversário é de Santa Catarina, mas pelo menos alguns atletas do elenco têm experiência nas quadras paranaenses. É o caso do goleiro Buiú (Clevelândia), do ala Léo Silva (Foz Futsal) e dos fixos Renan (Clevelândia) e Xitão (Mariópolis).

Jogo beneficente

O ingresso para o jogo de sábado ‘custa’ um quilo de alimento. A quantia arrecadada será entregue para a diretoria de uma entidade assistencial da cidade, que ainda não foi definida. “A gente precisa jogar para ganhar ritmo de jogo. Nada melhor do que fazer isso e, ao mesmo tempo, ajudar outras pessoas”, comenta o técnico Nelsinho Bavier.