28°
Máx
17°
Min

Marreco empata em casa e garante classificação na LNF

Equipe de Francisco Beltrão ficou no empate em 1 a 1 com o Minas e avança para as oitavas (Foto: Jornal de Beltrão) - Marreco empata em casa e garante classificação na LNF
Equipe de Francisco Beltrão ficou no empate em 1 a 1 com o Minas e avança para as oitavas (Foto: Jornal de Beltrão)

Jogando no ginásio Arrudão na noite desta segunda-feira (15), o Cresol/Marreco empatou em 1 a 1 com o Minas, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, a equipe de Francisco Beltrão está matematicamente classificada para as oitavas de final da competição. Tom abriu o placar para os visitantes e Magui empatou para os donos da casa.

Agora a equipe de Francisco Beltrão tem 19 pontos e está em 14º lugar na tabela de classificação. Como a Alaf, de Lajeado (RS), perdeu por 5 a 2 para o Corinthians, também na noite de segunda, a equipe gaúcha, primeira fora da zona de classificação com 12 pontos, não alcança mais o Cresol/Marreco. Isso considerando que o Cascavel foi eliminado por não ter mais vínculo com a Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

Próximo jogo

Na sexta-feira, dia 19, às 20h30, o Cresol/Marreco recebe o Caramuru, de Castro, no ginásio Arrudão, pela Série Ouro do Paranaense. No domingo, dia 21, às 11 horas da manhã, a equipe beltronense recebe o Guarapuava, também pelo estadual. Na Liga Nacional, o próximo jogo é no dia 26 de agosto, fora de casa, em Joinville (SC), às 19h15, pela última rodada da primeira fase.

Colaboração Jornal de Beltrão.