28°
Máx
17°
Min

Marreco empata mais uma em casa pela Liga Nacional de Futsal

Com mais um ponto diante do Concórdia, Marreco chega ao oitavo empate na competição (Foto: Ricardo Artifon / ACF) - Marreco empata mais uma em casa pela Liga Nacional de Futsal
Com mais um ponto diante do Concórdia, Marreco chega ao oitavo empate na competição (Foto: Ricardo Artifon / ACF)

Pela quinta vez dentro do Arrudão e oitava vez em toda a Liga Nacional de Futsal, o Cresol/Marreco Futsal terminou uma partida com um empate. Neste sábado, a equipe de Francisco Beltrão ficou no 1 a 1 com o Concórdia jogando em casa e agora tem 13 pontos na competição, ocupando a 14ª posição na tabela. Com 18 pontos, o Concórdia é o 10º.

A equipe visitante abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa com Dario após boa troca de passes. O Marreco contou com o apoio da torcida e marcou o gol de empate com Emerson aos 18 minutos em cobrança de falta ensaiada. Na segunda etapa, a partida foi mais equilibrada, com diversas chances para ambas equipes, mas o placar não sofreu alterações.

Na próxima rodada, o Marreco volta a jogar fora de casa. No próximo dia 15, a equipe encara o São José na cidade de São José dos Campos (SP), às 20h15. Já o Concórdia joga em casa diante da equipe de Carlos Barbosa.