27°
Máx
13°
Min

Marreco encerra hoje primeira fase da Liga Nacional

Equipe de Francisco Beltrão encara o Joinville em busca de melhor posição na tabela do campeonato (Foto: Divulgação) - Marreco encerra hoje primeira fase da Liga Nacional
Equipe de Francisco Beltrão encara o Joinville em busca de melhor posição na tabela do campeonato (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), às 19h15, o Cresol/Marreco joga em Joinville (SC), contra o JEC, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense já está classificada para as oitavas de final da competição, mas quer surpreender para melhorar a sua posição na tabela.

O técnico Fabinho Gomes não terá o goleiro Nando, que está suspenso. Com isso, Paulo Vitor vai ganhar mais uma oportunidade como titular. Beccon ficará na reserva.

Rangel e Canhoto estão pendurados com dois cartões amarelos, mas nem viajaram com a equipe. "Quando termina a primeira fase, zeram os cartões. Se eles levarem o terceiro cartão, ficam de fora do mata-mata. Com o respaldo da diretoria, não vamos levar o Canhoto e o Rangel, para não correr risco", informou Fabinho. Entretanto, o treinador contará com a volta dos alas Rafinha e Rodriguinho, liberados pelo departamento médico.

Mata-mata

O primeiro jogo do mata-mata acontece apenas no dia 7 de outubro. A Liga Nacional terá uma parada por conta da Copa do Mundo de Futsal, que acontece na Colômbia, entre os dias 10 de setembro e 1º de outubro. O Cresol/Marreco joga o primeiro confronto em casa, com adversário a ser definido hoje. O segundo confronto está programado para acontecer dia 14 de outubro.

Os cruzamentos dos 16 classificados para as oitavas de final são os seguintes: 1º x 16º; 2º x 15º; 3º x 14º; 4º x 13º; 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º; e 8º x 9º.

Colaboração Assessoria de Imprensa.