23°
Máx
12°
Min

Marreco encerra primeira fase da Ouro com vitória sobre o CAD

Equipe de Guarapuava perdeu a chance de assumir liderança ao ser derrotada por 4 a 3 fora de casa (Foto: Lucas Maciel / PP News FB) - Marreco encerra primeira fase da Ouro com vitória sobre o CAD
Equipe de Guarapuava perdeu a chance de assumir liderança ao ser derrotada por 4 a 3 fora de casa (Foto: Lucas Maciel / PP News FB)

Marreco e CAD Guarapuava jogaram neste domingo (21) em Francisco Beltrão e proporcionaram um grande duelo ao quase mil torcedores que acompanharam a partida no ginásio Arrudão. Com o gol de Banana faltando 19 segundos para o fim, o Marreco venceu a partida por 4 a 3 e agora aguarda outros resultados para saber em que grupo vai jogar a segunda fase, já que este foi o último compromisso válido pela primeira parte do campeonato.

Com 13 vitórias, um empate e oito derrotas, o Marreco encerra sua participação na terceira colocação e aguarda o fechamento da rodada para confirmar em qual grupo vai disputar a segunda fase da Ouro.

Já o CAD segue na vice-liderança com um jogo para disputar. Em 21 partidas, foram 12 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 41 pontos ganhos – um a menos do que o líder Keima, que também tem um jogo para encerrar a primeira fase.

Com nove das dez equipes que avançam já garantidas, Galo de Dois Vizinhos e Cascavelense brigam pela última vaga e contra o rebaixamento para a Série Prata de 2017. O Galo joga as duas últimas em casa contra Keima e Copagril, enquanto a Cascavelense tem mais um jogo, também em casa, contra o CAD.

Colaboração PP News FB.