24°
Máx
17°
Min

Marreco fica na frente, mas cede empate ao Copagril

Duelo disputado em Francisco Beltrão foi válido pela 12ª rodada da LNF (Foto: Divulgação / Assessoria) - Marreco fica na frente, mas cede empate ao Copagril
Duelo disputado em Francisco Beltrão foi válido pela 12ª rodada da LNF (Foto: Divulgação / Assessoria)

Jogando no ginásio Arrudão na noite de segunda-feira (27), o Cresol/Marreco Futsal empatou em 2 a 2 com a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). É o sétimo empate da equipe de Francisco Beltrão na competição, que chega a 10 pontos na tabela e ocupa a 15ª posição. Mesmo com o empate, o Copagril lidera a LNF com 25 pontos, três a mais do que o Atlético de Erechim.

A Copagril abriu o placar no primeiro tempo com Cristian, mas Emerson empatou cobrando tiro livre. Na segunda etapa, Rangel fez um belo gol e deixou o Marreco na frente. Mas nos minutos finais, a equipe da casa não suportou a pressão do adversário, que empatou com Parrel, sem chances para a defesa do goleiro Fiuza.

No fim da partida, Fabinho Gomes, técnico do Cresol/Marreco, escolheu o goleiro Deivid como o melhor jogador da Copagril em quadra. Paulinho Sananduva, técnico do time rondonense, escolheu o pivô Banana como o destaque do Cresol/Marreco.

Na próxima sexta-feira (1º), a equipe beltronense tem um jogo difícil fora de casa contra o Tubarão (SC), também pela Liga Nacional de Futsal. A expectativa é contar com a estreia do ala-esquerda Pelé (ex-Joaçaba) e do fixo Fabiano Assad (ex-Asif/RS), recém contratados. Já o Copagril joga em casa às 20h15 contra o Minas, hoje 14º no campeonato.

Colaboração Assessoria de Imprensa.