22°
Máx
14°
Min

Marreco goleia São Lucas no primeiro jogo sem Nelsinho

O Cresol/Marreco Futsal venceu o São Lucas de Paranavaí na noite desta quarta-feira (15) na primeira partida sem o técnico Nelsinho Bavier no banco de reservas. A partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense foi disputada no ginásio Arrudão e terminou em 4 a 0 para a equipe de Francisco Beltrão, que foi comandada pelo preparador físico Hernandes Freitas.

O técnico Fabinho Gomes é aguardado em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (17) para acertar sua transferência para o Marreco. Nelsinho Bavier foi demitido do clube depois de uma série de resultados ruins pela Ouro e também pela Liga Nacional de Futsal. Ele esteve nesta quarta-feira nos estúdios da TV Guará, em Francisco Beltrão, e conversou com o apresentador Romeu Junior sobre sua saída do clube.

Próximo jogo

Pelo estadual, o próximo jogo do Marreco é fora de casa contra o Keima Futsal, de Ponta Grossa, fora de casa, no dia 24 de junho. Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), os beltronenses folgam na 10ª rodada e voltam a jogar somente no dia 22 de junho, fora de casa, contra o Jaraguá (SC).

Colaboração Jornal de Beltrão.