22°
Máx
16°
Min

Marreco leva goleada fora de casa pela Liga Nacional

(Foto: Divulgação) - Marreco leva goleada fora de casa pela Liga Nacional
(Foto: Divulgação)

Na segunda partida da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol/Marreco Futsal foi goleado pelo Intelli/Orlândia, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (25) em São Sebastião do Paraíso (MG). A equipe paranaense perdeu por 7 a 0 do time usado como base para a seleção brasileira de futsal. Os gols foram marcados por Renan, Dieguinho, Cabreúva (dois) e Gadeia (três).

A equipe de Francisco Beltrão, que tinha empatado em 0 a 0 na estreia contra o Cascavel, cometeu muitos erros e deu espaços para que o adversário dominasse o jogo. Bolinha foi eleito pelo técnico Cidão, da Intelli, como o melhor jogador do Marreco. Já o treinador Nelsinho Bavier escolheu Gadeia, autor de três gols, como o destaque do jogo.

“Infelizmente a gente não conseguiu colocar em prática a marcação que havíamos planejado. E contra uma equipe como essa não se pode dar bobeira. Mas a gente deu o melhor em quadra e vamos dar a volta por cima, acredito muito nessa equipe”, disse o goleiro Nando, do Marreco, em entrevista ao SporTV.

Colaboração Jornal de Beltrão.