26°
Máx
19°
Min

Marreco marca o primeiro na LNF e empata com Umuarama

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Marreco marca o primeiro na LNF e empata com Umuarama
(Foto: Divulgação / Assessoria)

O Cresol/Marreco Futsal foi buscar o empate em casa no jogo contra o Umuarama, na noite de segunda-feira (2) no Ginásio Arrudão, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O placar final foi de 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Vitão abriu o placar para os visitantes e Bolinha empatou para os donos da casa. Schneider, do Umuarama, ainda foi expulso por levar o segundo cartão amarelo.

“A gente percebe que a Liga Nacional tem uma outra atmosfera, um ritmo diferente, e estamos nos adaptando a isso. Por mais que seja um adversário paranaense, ainda estamos aprendendo a jogar a Liga. Fizemos nosso primeiro gol, embora não tenha sido da forma que imaginávamos antes do início da partida”, comenta o técnico Nelsinho Bavier.

O Cresol/Marreco Futsal tem dois pontos em três jogos na Liga Nacional. No próximo sábado (7), o adversário é o mesmo Umuarama, mas fora de casa e pelo Paranaense. Na LNF, o próximo adversário é o Carlos Barbosa (RS), atual campeão, fora de casa, no dia 11 de maio.

Colaboração Assessoria de Imprensa.