24°
Máx
17°
Min

Marreco se prepara para disputar ‘grupo da morte’ na Ouro

(Foto: Divulgação) - Marreco se prepara para disputar ‘grupo da morte’ na Ouro
(Foto: Divulgação)

O Cresol/Marreco Futsal terminou a primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense em terceiro lugar, com 40 pontos em 22 jogos. A equipe de Francisco Beltrão conquistou 13 vitórias, um empate e oito derrotas, com 68 gols marcados e 45 levados. O time ficou com o segundo melhor ataque, ficando atrás do Keima (72 gols) e empatado com o Guarapuava.

Com esse desempenho, o time do técnico Fabinho Gomes bateu um recorde histórico do futsal beltronense. Foi a melhor colocação de uma equipe de Francisco Beltrão na primeira fase da Série Ouro, superando a campanha de 2010, quando o Cresol/Marreco ficou com o quarto lugar.

Segunda fase

O Marreco estreia na segunda fase no dia 9 de setembro, uma sexta-feira, em Paranavaí, contra o São Lucas. Depois, no dia 14, a equipe recebe o Cascavel. Dois dias depois, o Cresol/Marreco joga fora contra a Copagril, em Marechal Cândido Rondon. E no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, o time do técnico Fabinho termina o primeiro turno da segunda fase no Arrudão contra o Guarapuava.

Aí os jogos se invertem no segundo turno e a segunda fase termina no dia 5 de novembro. As datas das quartas de final já estão definidas: 12 e 19 de novembro. Se precisar o terceiro jogo, vai acontecer no dia 23 de novembro. A semifinal acontece nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro e o campeão deve ser definido no dia 17 de dezembro ou 21, caso precise da terceira partida.

Colaboração Jornal de Beltrão.