23°
Máx
12°
Min

Marreco tenta vencer a primeira na Chave Ouro em Foz

(Foto: Gerson TH / Rede Massa) - Marreco tenta vencer a primeira na Chave Ouro em Foz
(Foto: Gerson TH / Rede Massa)

Após as derrotas para Marechal Cândido Rondon (7 a 1) e CAD Guarapuava (4 a 2), o Cresol/Marreco Futsal volta a entrar em quadra em busca da primeira vitória na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta terça-feira (29), a partir das 20h10, a equipe de Francisco Beltrão joga contra o Foz Cataratas, fora de casa, em jogo antecipado válido pela nona rodada.

Para a partida desta noite, o treinador Nelsinho Bavier não poderá entrar em quadra porque foi expulso na última rodada contra o Guarapuava. Além dele, o ala esquerda Canhoto também recebeu o cartão vermelho e desfalca o Marreco. Quem comanda o time é o preparador físico Hernandes Freitas. O time também não poderá contar com o fixo Neto Caraúbas e o ala direita Suelton, que se lesionaram e estão fora do jogo desta noite.

Além de ir atrás da primeira vitória na principal competição do Estado, o Marreco também se prepara para uma semana movimentada. Na próxima quinta-feira (31), o time encara o Chopinzinho pelas quartas de final da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê. Dois dias depois, no sábado (2), a equipe estreia em casa contra o Galo Futsal, de Dois Vizinhos, em jogo que marca o retorno do time beltronense ao Ginásio Arrudão, que estava em reformas desde o início do ano.

Colaboração Jornal de Beltrão.