22°
Máx
16°
Min

Marreco treina pênaltis para duelo decisivo com o Atlântico

(Foto: Divulgação) - Marreco treina pênaltis para duelo decisivo com o Atlântico
(Foto: Divulgação)

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol / Marreco Futsal já se prepara para o confronto decisivo que vale vaga nas quartas de final da competição. O time de Francisco Beltrão viaja na sexta (14) de manhã para encarar o Atlântico de Erechim (RS), fora de casa, na tarde deste sábado (15), às 16h.

E mesmo com o desejo de garantir a vaga na próxima fase no tempo normal, o elenco treina a cobrança de pênaltis durante a semana. O treinador de goleiros, Sérgio Barbosa, foca nos trabalhos com Paulo Vitor há duas semanas. "A gente quer ganhar no tempo normal, mas, ao mesmo tempo, tem que trabalhar com essa possibilidade de pênaltis. O Paulo Vitor está muito bem preparado para essa situação", comenta Barbosa.

Se o Atlântico vencer o jogo de volta, a partida vai para a prorrogação. Se mesmo assim permanecer a igualdade, a decisão vai para os pênaltis. "O Nando vai jogar no tempo normal. Mas em tiro livre e pênalti, é o Paulo Vitor que vai paro gol. Estamos treinando também nossos batedores", afirma o técnico Fabinho Gomes.

Na terça-feira (18), o Cresol/Marreco volta o foco ao Paranaense para enfrentar o Cascavel Futsal, fora de casa. A equipe beltronense quer garantir o quanto antes a classificação.

Colaboração Jornal de Beltrão.