27°
Máx
13°
Min

Marreco vai fazer dois amistosos para fases decisivas de campeonatos

Além de disputar o ‘grupo da morte’ na segunda fase da Ouro, Marreco ainda encara mata-mata na LNF (Foto: Divulgação) - Marreco vai fazer dois amistosos para fases decisivas de campeonatos
Além de disputar o ‘grupo da morte’ na segunda fase da Ouro, Marreco ainda encara mata-mata na LNF (Foto: Divulgação)

Visando fortalecer ainda mais o futsal no Sudoeste do Paraná, o Cresol/Marreco Futsal vai realizar dois amistosos na região no mês de setembro. Segundo o técnico Fabinho Gomes, os jogos não vão atrapalhar o calendário oficial porque a Liga Nacional volta somente no dia 8 de outubro. "Vamos continuar com um ritmo intenso de jogos. Estamos entrando na fase decisiva do Paranaense e da Liga Nacional, é preciso estar 100% sempre", comenta o comandante da equipe beltronense.

Reserva do Iguaçu

Terça-feira (20), a equipe beltronense joga fora de casa contra o Reserva do Iguaçu, um dos principais times da Série Bronze. A equipe é comandada pelo técnico Rafael Salvetti, o Tonhão, que é de Chopinzinho, e tem jogadores beltronenses, como Juliano Fortuna (ex-Marreco) e Paulinho (ex-Ampere e Dois Vizinhos).

Pato Branco

Na quinta-feira (22), o Marreco Futsal vai reviver o Clássico das Penas com o Pato Futsal. O amistoso será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, que deve ter lotação máxima. A equipe pato-branquense, do técnico Márcio Borges e presidida por Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, está com a melhor campanha geral da Série Prata e a um passo de voltar à elite do futsal paranaense. A competição está na segunda fase.

Colaboração Jornal de Beltrão.