22°
Máx
14°
Min

Marreco vence em casa e sai na frente na LNF

Jogando em casa, Marreco bateu Atlântico Erechim por 5 a 3 e decide vaga fora de casa (Foto: Divulgação) - Marreco vence em casa e sai na frente na LNF
Jogando em casa, Marreco bateu Atlântico Erechim por 5 a 3 e decide vaga fora de casa (Foto: Divulgação)

O Atlântico Erechim lutou, chegou a estar vencendo, teve “hat-trick” de Nenê na partida, mas acabou perdendo para o Marreco, em Francisco Beltrão, na noite deste sábado por 5 a 3, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Jogando em casa com forte apoio do torcedor, o Marreco começou a partida em busca do gol. E conseguiu abrir o placar logo a 1min28, com Mancha. Apesar do impacto negativo logo no início da partida, o Atlântico buscou a reação. A 9min29, Nenê recebeu e fez uma bela jogada. O primeiro chute parou na trave, mas no rebote ele definiu: 1 a 1.

O primeiro tempo seguiu bastante movimentado com os dois times criando boas chances. Mas foi na segunda etapa que a partida ganhou ainda mais empolgação. Logo a 4min25 Nenê recebeu de Henrique e no chute por baixo garantiu a virada no placar para o Galo: 2 a 1.

Mas a 7min59, Canhoto voltou a deixar o placar em igualdade ao fazer o segundo gol dos paranaenses. Com o torcedor jogando junto, o Marreco buscou outra vez vantagem no placar, aos 9min09, com gol de Banana.

Nenê viveu uma noite inspirada e aos 13min fez seu terceiro gol no jogo, empatando novamente a partida. Porém, menos de um minuto depois, Oitomeia voltou a colocar o Marreco em vantagem: 4 a 3.

Nos minutos finais, Paulo Mussalém também usou a jogada de goleiro linha para o Atlântico, com Café. E uma jogada de contra-ataque, o goleiro Nando acabou fazendo o quinto gol dos paranaenses.

Colaboração Assessoria de Imprensa.