21°
Máx
17°
Min

Marreco vira jogo e goleia o Cascavel pela Série Ouro

A equipe de Francisco Beltrão fez 4 a 1 em cima do pentacampeão paranaense no Arrudão (Foto: Divulgação) - Marreco vira jogo e goleia o Cascavel pela Série Ouro
A equipe de Francisco Beltrão fez 4 a 1 em cima do pentacampeão paranaense no Arrudão (Foto: Divulgação)

Na noite de segunda-feira (4), o Cresol/Marreco Futsal venceu o Cascavel por 4 a 1 no ginásio Arrudão, pelo Campeonato Paranaense. Os gols da equipe de Francisco Beltrão foram marcados por Rangel, Emerson, Jardel e Rodriguinho (contra). A arbitragem ainda anulou um gol do estreante Fabiano Assad e, em outro lance, expulsou o técnico Nei Victor, do Cascavel, e seu filho, Rafael Victor. Batata marcou o único gol dos visitantes.

Com o resultado, a equipe beltronense chega a 19 pontos na tabela de classificação e ocupa a sétima posição da tabela. O Cascavel, com um jogo a mais, é o sexto colocado, com 22 pontos.

"Era um jogo difícil, mas a equipe jogou bem e fez o resultado parecer fácil. Estamos todos de parabéns pelo resultado, que vai ser muito importante para a classificação", comenta o goleiro Nando, que foi um dos destaques do Cresol/Marreco na partida. "Agora vamos focar no jogo contra o Concórdia, pela Liga Nacional, porque depois já tem ACF no Paranaense. São muitos jogos, mas estamos preparados", complementa Rafinha. "Temos que aproveitar esse bom momento ao máximo, pois está tudo se encaixando. Mas a gente tem que sempre ficar atento no futebol para não sermos surpreendidos", diz o técnico Fabinho Gomes.

Colaboração Assessoria de Imprensa.