21°
Máx
17°
Min

Mesmo desfalcado, Umuarama vence Toledo na Chave Ouro de Futsal

(Foto: Divulgação) - Mesmo desfalcado, Umuarama vence Toledo na Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

O Umuarama Futsal venceu por 3 a 2 o Toledo na segunda-feira (23), em partida válida pela 11ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Mesmo com três desfalques, a equipe conquistou os três pontos e garantiu a terceira posição na tabela, com 19 pontos.

No primeiro tempo, as chances iniciais foram do time adversário. James, em uma cobrança de falta, finalizou por cima do gol de Elton. Logo depois, sozinho na área, Luka aproveitou chute cruzado, mas parou na defesa do goleiro.

Aos três minutos, o ala Willian recebeu a bola e passou para Pierre, que bateu forte no ângulo esquerdo do goleiro, marcando o primeiro da partida. Na metade do primeiro tempo, o Toledo conseguiu o empate com Guelé. O jogador aproveitou o passe de Pirulito na segunda trave, finalizando a etapa em 1 a 1.

No retorno, o Umuarama pressionou a equipe adversária e conseguiu marcar o gol de desempate em um pênalti. Em um rebote da defesa do Toledo, a bola sobrou para Schneider que bateu cruzado. A bola bateu no braço de São Pedro e a arbitragem marcou o pênalti. Sol Sales bateu e colocou o Umuarama à frente do placar, a menos de cinco minutos para o término.

Embalado pela torcida, o time de Umuarama ainda conseguiu marcar mais um gol com Uesler, que roubou a bola pelo meio, avançou e bateu forte, cruzado, no canto esquerdo do goleiro. No entanto, 40 segundos depois, a equipe do Toledo balançou as redes com James, que cobrou uma falta na entrada da área.

A próxima partida do Umuarama Futsal será pela Liga Nacional, na sexta-feira (27), contra o Jaguará em Santa Catarina.

Colaboração Umuarama Futsal