27°
Máx
13°
Min

Nos pênaltis, Castro é campeão dos JAPs no futsal masculino

Na decisão contra o Pato Branco, meninos de Castro precisaram chegar à sétima cobrança para garantir o título (Foto: Orlando Gonzalez) - Nos pênaltis, Castro é campeão dos JAPs no futsal masculino
Na decisão contra o Pato Branco, meninos de Castro precisaram chegar à sétima cobrança para garantir o título (Foto: Orlando Gonzalez)

A equipe de futsal masculino de Castro também conseguiu uma ótima vitória contra Pato Branco na decisão realizada no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana, na conclusão da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Foi uma partida de ótima qualidade técnica, e também muito equilibrada, que foi definida somente nos pênaltis.

No primeiro tempo, o jogo terminou empatado em um gol. Veio a etapa complementar, e novamente o equilíbrio prevaleceu e, desta maneira, a partida se encerrou em 2 a 2. Para se conhecer o campeão foi necessário a cobrança de penalidades máximas. Depois de empate na primeira série de cinco pênaltis, nas alternadas, novo empate em 6 a 6. Na sétima cobrança Pato Branco não conseguiu o gol, enquanto Castro balançou as redes e comemorou a conquista.

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana e com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.