28°
Máx
17°
Min

Pela Liga Nacional, Copagril empata em 1 a 1 com ADC Intelli

(foto: Divulgação) - Pela Liga Nacional, Copagril empata em 1 a 1 com ADC Intelli
(foto: Divulgação)

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon empatou com a ADC Intelli/Orlândia na noite de sexta-feira (27), em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Os torcedores lotaram a arquibancada do ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, e o jogo terminou no 1 a 1.

A primeira etapa ficou no zero a zero e o placar só foi aberto aos quatro minutos do segundo tempo, quando Eduardo Jabá marcou para os donos da casa. O Intelli revidou e jogou com o goleiro linha. O gol de empate saiu dos pés de Renan, faltando pouco mais de um minuto para o final.

Os destaques da partida foram os dois autores dos gols, Eduardo Jabá (Copagril) e Renan (Intelli). Com o empate, as duas equipes foram de 11 para 12 pontos. Agora, a Copagril ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação e o Intelli, a 5ª posição. Krona está em 4º, São José em 3º, Atlântico Erechim em 2º e Jaraguá em 1º.

O próximo compromisso da equipe Copagril será na segunda-feira (30), às 20h10, no Ginásio Ney Braga, contra o Galo Futsal/Dois Vizinhos, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Os ingressos para o jogo em casa estão sendo vendidos a R$ 5 antecipados, sendo que crianças e estudantes pagam metade do valor. 

Já pela Liga Nacional, o próximo desafio da Copagril será no dia 3 de junho, às 20h15, contra o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel, no ginásio da Neva, em Cascavel.

Colaboração Assessoria Copagril