21°
Máx
17°
Min

Pela segunda fase do Paranaense, ACMF enfrenta o Irati em casa

Partida será às 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira (Foto: Divulgação) - Pela segunda fase do Paranaense, ACMF enfrenta o Irati em casa
Partida será às 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira (Foto: Divulgação)

Começa neste sábado (13) a segunda fase da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Em clima de decisão, a Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF) enfrentará o Irati no ginásio Valternei de Oliveira, no Jardim Lar Paraná.

A segunda fase é composta por dois grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada serão classificados para a semifinal. A ACMF está no grupo A ao lado de Irati, Ivaiporã e Pato Branco. No B estão São José dos Pinhais, Palmas, Itaipulândia e Apucarana.

O jogo deste sábado, às 20h, será um desafio para o time mourãoense, já que perdeu para o adversário nos dois confrontos realizados na primeira fase do campeonato, um tabu que o técnico Márcio Rinaldo pretende quebrar para largar bem nesta etapa.

“Devemos ter força máxima e precisamos jogar bem para superar esse adversário que é muito bom. Precisamos ter muita atenção para não repetirmos os erros que cometemos contra eles. Vamos buscar equilíbrio entre ações ofensivas e defensivas para conquistar esse resultado que será muito importante para nós”, declarou.

Os ingressos para o jogo seguem com o preço promocional de R$ 5.