24°
Máx
17°
Min

Ponta Grossa vira o placar e fatura o futsal feminino nos JAPs

Em jogo marcado por viradas, meninas de PG bateram equipe de Ouro Verde do Oeste por 5 a 4 (Foto: Orlando Gonzalez) - Ponta Grossa vira o placar e fatura o futsal feminino nos JAPs
Em jogo marcado por viradas, meninas de PG bateram equipe de Ouro Verde do Oeste por 5 a 4 (Foto: Orlando Gonzalez)

Um grande jogo. Esse foi o desenho do jogo final do futsal feminino dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), entre Ponta Grossa e Ouro Verde do Oeste, disputado na manhã desta quinta-feira (1º) no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana. A partida foi equilibrada do início ao fim.

A equipe de Ouro Verde do Oeste começou melhor, e até criou as melhores oportunidades frente ao valente time de Ponta Grossa, que arriscou pouco à meta adversária. Assim, a etapa inicial terminou em 2 a 1 para o Ouro Verde do Oeste.

No segundo tempo, Ouro Verde do Oeste ampliou para 3 a 1, mas logo Ponta Grossa anotou o segundo gol. Veio o quarto gol do Cruzeiro do Oeste, e Ponta Grossa fez o terceiro e, em seguida, empatou o jogo.

Aí a partida, sempre equilibrada, teve ambos os times buscando a linha ofensiva atrás do título da competição. E Ponta Grossa, nos últimos segundos, conseguiu a virada, por 5 a 4, e o título dos Jogos.

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana e com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.