24°
Máx
17°
Min

Por precaução, goleiro do Keima fica no banco contra o CAD

Ainda em fase de recuperação de lesão, Di Fanti não joga mais pela primeira fase (Foto: Divulgação) - Por precaução, goleiro do Keima fica no banco contra o CAD
Ainda em fase de recuperação de lesão, Di Fanti não joga mais pela primeira fase (Foto: Divulgação)

O goleiro titular do Keima Futsal/AFP, Di Fanti, não disputará as duas últimas partidas da primeira fase da Chave Ouro do Paranense. O atleta, que deixou a quadra lesionado contra o Toledo, foi reavaliado pela comissão técnica e será substituído por Rafinha.

A decisão de manter Di Fanti fora das partidas finais passou também pelo treinador da equipe, Eduardo Baiano, que preferiu ter o goleiro 100% para a segunda fase do torneio, prevista para começar na segunda semana de setembro. Nos treinamentos tanto da semana passada, quanto dessa, Di Fanti foi poupado de qualquer atividade.

No jogo contra o Copagril, o goleiro rubro-negro já havia sentido cãibras, pela repetição de movimentos. Na semana seguinte, diagnosticado com uma pequena contratura na coxa direita, foi poupado dos treinos por três dias. Na partida seguinte, contra o Toledo, já nos minutos finais da partida, Di Fanti sentiu dor na mesma coxa. O jogador foi substituído por Rafinha, que terminou a partida na meta do Keima.

O grupo do Keima Futsal/AFP viaja logo após o almoço de quinta-feira (19) para Guarapuava, quando encara o CAD em busca da primeira posição geral. A comissão e os jogadores permanecerão na cidade, para depois seguir viagem até Dois Vizinhos, no jogo final da primeira fase do Paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa.