22°
Máx
14°
Min

Por vaga na semifinal, Campo Mourão tenta vitória contra Ivaiporã neste sábado

Partida será fora de casa (Foto: Divulgação) - Por vaga na semifinal, Campo Mourão tenta vitória contra Ivaiporã
Partida será fora de casa (Foto: Divulgação)

A Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal chega à sua rodada decisiva neste sábado (24), com partidas que vão definir os quatro semifinalistas.Para se classificar, a Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF) precisa vencer ou empatar a partida fora de casa contra o Ivaiporã e ainda torcer por um tropeço do Irati.

A ACMF pertence ao grupo A e tem sete pontos. Já o Irati, que vai até Pato Branco, no sudoeste do Paraná, enfrentar o time local que já está classificado, possui oito pontos na tabela. O time mourãoense faz a partida no ginásio Alcebiades Alves, em Ivaiporã. Para o confronto, o técnico Márcio Rinaldo terá as voltas dos fixos Ricardinho e Renan, além do pivô Kumano, que cumpriram suspensão na última rodada.

“Será um dos jogos mais difíceis do ano para nós, mesmo com o Ivaiporã já sem chances. Eles possuem ótimos jogadores e, com certeza, vão tentar encerrar a competição com uma vitória sobre a gente. Mas vamos nos entregar de corpo e alma por um resultado positivo e, se formos merecedores, conquistaremos essa classificação à semifinal, que é nosso objetivo desde o início da competição”, destaca o técnico mourãoense, que nos três confrontos conta Ivaiporã neste ano empatou dois e venceu um.

Confrontos

Pelo grupo B, o São José dos Pinhais recebe o Palmas, ambos com oito pontos. Com 11 pontos, o  Itaipulânidia, já classificado, enfrenta o Apucarana, que não tem mais chances. Todos os jogos estão marcados para o mesmo horário, às 20h30 deste sábado. 

Colaboração Assessoria de Imprensa