24°
Máx
17°
Min

Projeto assegura presença do Cascavel Futsal nas competições

Foto: Assessoria - Projeto assegura presença do Cascavel  Futsal nas competições
Foto: Assessoria

Foi lido na sessão ordinária do dia (22) o anteprojeto de lei 77/2016, que autoriza o município de Cascavel a receber o patrimônio da extinta Fundação de Esporte Amador de Cascavel (Fundeavel), que foi extinta por decisão judicial.

A aprovação do instrumento legal é necessária para que a equipe do Cascavel Futsal possa garantir presença nas principais competições da modalidade, que são o Campeonato Paranaense da Série Ouro e a Liga Nacional.

Para assegurar a rapidez que se faz necessária ao trâmite legal, o presidente da Câmara, vereador Gugu Bueno, assegurou a inclusão do dispositivo na sessão ordinária de terça-feira  (23), à tarde, bem como a convocação de sessão extraordinária logo na sequência, para segunda discussão e votação.

“Contamos com o posicionamento favorável dos senhores vereadores, pois não podemos permitir que se perca esse patrimônio de Cascavel, representado pela história de sucesso de nossa principal equipe de futsal”.

Reforça Gugu Bueno, que comandou reunião prévia com a participação de desportista Pedro Mufatto Júnior, membro da diretoria do Cascavel Futsal, e o assessor jurídico da entidade, Celso Guerra Júnior.

Colaboração: Assessoria Câmera Municipal Cascavel