22°
Máx
17°
Min

Reserva do Iguaçu se prepara para estreia na Série Bronze

(Foto: Divulgação) - Reserva do Iguaçu se prepara para estreia na Série Bronze
(Foto: Divulgação)

A equipe da Associação Recreativa e Esportiva de Reserva do Iguaçu (ARERI) realizou na última semana o primeiro treino coletivo do ano. O time vai representar o município na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o que é inédito na história do esporte na cidade. O primeiro trabalho tático foi realizado no Centro Esportivo João Luiz Nunes Félix e contou com a presença do prefeito Emerson Julio Ribeiro, do secretário de Esportes, Eliton Brasil, e do vereador Juarez Senoski.

Quem acompanhou o treino pode ver a agilidade e a habilidade do time montado pelo técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, que no primeiro coletivo deixou sua mensagem de incentivo e desenvolveu atividades para soltar a musculatura dos jogadores. “Nesse momento é normal os jogadores estarem um pouco fora de ritmo, mas com o tempo eles vão se entrosando. O nosso elenco tem qualidade e com certeza trará bons resultados para o município”, disse.

Um dos destaques em quadra foi o jogador Cleber Carlo, mais conhecido como Paraná, que atua profissionalmente há 20 anos. Paraná disse que seu objetivo é de alcançar o título da Série Bronze e fazer um bom trabalho com as categorias de base do esporte no município.   “Um dos motivos que me levou a tomar a decisão de jogar pelo município são os talentos que existem nas categorias de base. Vamos fazer um bom trabalho com os jovens e também brigar pelo título, com a finalidade de sermos campeões”, disse Paraná.

A reunião arbitral da Série Bronze acontece no dia 1º de abril e a competição começa no dia 28 do mesmo mês.

Colaboração Assessoria de Imprensa.