27°
Máx
13°
Min

Sandrinho e Gabriel se apresentam ao Foz Cataratas

Foto: Assessoria - Sandrinho e Gabriel se apresentam ao Foz Cataratas
Foto: Assessoria

Os dois novos contratados do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal, Sandrinho e Gabriel Guedes, se apresentaram na manhã desta quarta-feira (31), e já realizaram o primeiro treino com o restante do grupo no período da tarde.

Sandrinho chega do Minas Tênis, tem 20 anos, e neste final de semana já viaja com a equipe sub 20 para as disputas da 1ª etapa da Taça Paraná, em Maringá. 

"Sou grato pela oportunidade de defender a camisa do Casa Nissei Foz Cataratas e orgulhoso de jogar ao lado do meu irmão Alan, que é um espelho pra mim. Vou fazer de tudo para corresponder a expectativa de todos", diz Sandrinho.

O fixo Gabriel Guedes, 29 anos, é pernambucano de Jaboatão do Guararapes e acaba de ser campeão cearense com a equipe Horizonte Futsal, da cidade de Horizonte (CE). No primeiro semestre, Gabriel conquistou o título da Taça Brasil de Clubes - 2ª Divisão pelo time do Santa Cruz, do Recife.

No futsal paranaense, Gabriel foi vice-campeão na temporada 2011 pelo São Lucas, de Paranavaí,sob o comando do treinador iguaçuense Luciano Bonfim. O convite ao atleta foi feito pelas características do experiente fixo, como o bom passe e que batalha por cada lance do jogo.

 "Venho para conquistar o meu espaço, a torcida deve saber que eu odeio perder. Primeiro vamos brigar pela classificação aos playoffs, na sequência vamos fazer o nosso melhor para chegar na disputa do título paranaense", afirmou com convicção, Gabriel.

Colaboração: Assessoria