27°
Máx
13°
Min

Seleção brasileira faz último treino aberto ao público em Francisco Beltrão

(Foto: Evandro Artuzi / RBJ) - Seleção brasileira faz último treino aberto em Francisco Beltrão
(Foto: Evandro Artuzi / RBJ)

A seleção brasileira de Futsal aproveitou o domingo (4) para fazer o último treino aberto ao público antes do amistoso desta segunda-feira (5) contra a equipe da Ilhas Salomão. A equipe chegou no Ginásio Arrudão 15 minutos antes do início do treinamento e foi recebida por alguns torcedores que aguardavam ansiosos o contato com os ídolos. Como sempre, Falcão foi o mais requisitado dos torcedores. Alguns apenas tiraram fotos, já outros aproveitaram para conseguir um autografo do craque.

O craque Falcão não escondeu a alegria de mais uma vez ter tido a oportunidade de receber o carinho da torcida de Francisco Beltrão. Segundo ele, todo esse carinho será lembrado no mundial. “Vamos levar todo esse calor humano e se conquistarmos o mundial, com certeza o nome de Francisco Beltrão será lembrado durante a comemoração”, afirmou.

Quem também destacou mais uma vez o apoio recebido em Francisco Beltrão nesse momento de preparação para o mundial, foi o técnico Sérginho Schiochet. Em entrevista à Rádio Onda Sul neste domingo (4), ele afirmou que o carinho da torcida tem auxiliado muito os atletas na preparação. ‘É muito bom chegar aqui no ginásio e ser recebido pela torcida, isso sem dúvida nos anima e renova nosso compromisso de fazer o melhor em quadra na hora da disputa, a torcida significa muito, principalmente a de Francisco Beltrão”, frisou.

Nesta segunda-feira (5), às 20 horas, encerrando a preparação em Francisco Beltrão, o Brasil enfrenta Ilhas Salomão. O jogo será no Ginásio Arrudão. A seleção brasileira de Futsal se despede de Francisco Beltrão na terça-feira (06), pela manhã. Do Sudoeste, a equipe segue para São Paulo e depois vai para a Colômbia, onde acontece o mundial a partir do dia 10 de setembro.

Colaboração portal RBJ.