21°
Máx
17°
Min

Sem craque Falcão, Magnus é goleado pelo Umuarama por 5 a 0 na Liga Nacional de Futsal

Gols foram marcados no segundo tempo (Foto: Umuarama Futsal) - Sem craque Falcão, Magnus é goleado pelo Umuarama por 5 a 0
Gols foram marcados no segundo tempo (Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama goleou o atual campeão mundial de clubes, o Magnus, por 5 a 0. A partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF) foi realizada na segunda-feira (15), no ginásio Amário Vieira da Costa.

Em casa e com o apoio da torcida que compareceu em peso, a equipe paranaense jogou bem o primeiro tempo, mesmo não tendo balançado as redes. O adversário também criou várias chances de gol, apesar de não ter o craque Falcão em quadra.

O primeiro gol do Umuarama foi marcado na segunda etapa por Madson. Quatro minutos depois, o time converteu o segundo gol com Pierre, que deu uma cavada sobre o ombro esquerdo de Tiago, fazendo a festa da torcida.

Restando oito minutos para o fim da partida, Sol Sales balançou as redes três vezes, finalizando o placar em 5 a 0. Com a vitória, o Umuarama continua na 12ª posição, somando 21 pontos, assim como o Magnus, que com o resultado fica na 11ª colocação.

O Umuarama já tem vaga garantida para os playoffs da LNF, restando apenas uma partida para o fim da primeira fase. O próximo jogo será pelo Campeonato Paranaense na sexta-feira (19), em Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril.