28°
Máx
17°
Min

Sem Maneca, Umuarama tem jogo difícil contra o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Umuarama Futsal) - Sem Maneca, Umuarama tem jogo difícil contra o Atlântico
(Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama enfrentará o Atlântico/Erechim às 20h15 desta sexta-feira (3), no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal. Por conta das quatro derrotas sofridas nos cinco últimos jogos, o técnico Maneca deixou o comando da equipe.

Quem assume o time é o auxiliar técnico Edjan Barbosa, que era assistente de Maneca desde 2015. Para garantir a classificação para a próxima fase do campeonato, a equipe precisa vencer a partida, pois está na 16ª colocação, com apenas seis pontos em sete partidas disputadas. E o desafio será grande, pois o adversário gaúcho é o terceiro da tabela, com 13 pontos em sete partidas jogadas.

Para este jogo, o Umuarama contará com o fixo Gava novamente, que cumpriu suspensão na última partida. No entanto, o novo treinador não poderá ficar no banco por ter sido expulso na partida contra o Jaraguá. O preparador físico Gaspar estará em quadra com o elenco.

Trajetória de Maneca

O técnico Maneca estava na equipe desde 2014, em sua segunda passagem pelo Umuarama. A primeira foi entre 2005 e 2006. O treinador somou 211 partidas à frente do clube, com 103 vitórias, 43 empates e 65 derrotas, e três vice-campeonatos Paranaense da Chave Ouro (2005, 2006 e 2015), o título da Taça Jorge Kudri em 2015 e a Taça Sudoeste em 2016.

Colaboração Umuarama Futsal