22°
Máx
17°
Min

Sem perder há mais de um mês, Marreco encara vice-líder da LNF

Marreco volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal em casa, contra o Atlântico de Erechim (RS) (Foto: Divulgação)  - Sem perder há mais de um mês, Marreco encara vice-líder da LNF
Marreco volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal em casa, contra o Atlântico de Erechim (RS) (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (2), a partir das 20h15 no Arrudão, o Cresol/Marreco Futsal recebe o Atlântico de Erechim (RS), pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O adversário da equipe de Francisco Beltrão é o vice-líder da competição com 28 pontos em 15 partidas. O time do técnico Fabinho Gomes é o 13º colocado, com 17 pontos em 14 jogos. Se vencer hoje, o Cresol/Marreco garante, matematicamente, a classificação para as oitavas de final da Liga.

Sem perder há 36 dias, com seis vitórias consecutivas pela Chave Ouro do Paranaense, o time de Francisco Beltrão terá três desfalques para a partida de hoje. Rodriguinho e Rafinha estão no departamento médico e Suelton está suspenso com três cartões amarelos. O goleiro Paulo Vitor deve estrear apenas na próxima sexta-feira (5), em Paranavaí, contra o São Lucas, pelo Campeonato Paranaense.

O Atlântico, do técnico Paulo Mussalém, tem como desfalque o ala-direita Nenê, que está suspenso.

Colaboração Jornal de Beltrão.