28°
Máx
17°
Min

Sexta é dia de clássico Paranaense pela Liga Nacional de Futsal: Copagril X Cascavel

Foto: Copagril - Sexta é dia de clássico Paranaense pela Liga Nacional de Futsal: Copagril X Cascavel
Foto: Copagril

A equipe do Copagril terá mais um desafio pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nessa sexta-feira (03), a partir das 20h15 no Ginásio da Neva em Cascavel. A equipe joga enfrenta o Cascavel em jogo válido pela 7ª rodada da competição.

O jogo é de grande importância para ambos os times, pois além da rivalidade que cerca o clássico, tanto o time rondonense quanto a equipe cascavelense precisam somar pontos para se manter ou subir na tabela de classificação do campeonato.

A Copagril está na 6ª posição da Liga com 12 pontos conquistados, já o Cascavel vem na 15ª posição com 7 pontos somados. A disputa na Liga Nacional segue muito acirrada, pois apenas três pontos separam o 2º do 9º colocado na tabela, por isso, cada jogo acaba se tornando fundamental, pois um tropeço pode significar uma queda brusca de posições no campeonato.

O técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, destaca que o clássico apresenta jogos equilibrados. “Os jogos entre Copagril e Cascavel são um clássico paranaense que envolve vários títulos, sempre acontecem jogos muito equilibrados nesse confronto”, afirmou.

Enfatiza também que espera um jogo muito difícil. “A equipe deles vem de vitória fora de casa, mas já perdeu duas partidas em casa pela LNF nessa temporada. Com certeza jogarão determinados a pontuar e subir na classificação. Tudo aponta que será um jogo muito difícil, mas para nós só interessa a vitória”, destaca Sananduva.

O time da Copagril vai para o jogo apenas com a ausência do ala Jaiminho que ainda se recupera de uma lesão.

Colaboração: Copagril Futsal