22°
Máx
14°
Min

Soneca lamenta derrota do Caramuru para Toledo

(Foto: Divulgação) - Soneca lamenta derrota do Caramuru para Toledo
(Foto: Divulgação)

“Fizemos o melhor primeiro tempo até o momento no campeonato, porém, fizemos também o pior segundo tempo em toda a competição”. Foi assim que o treinador do Calçados Catarinense / Alegre Foods / Caramuru Futsal, Rogério Pruencio, o Soneca, avaliou a derrota para o time do Toledo Futsal na noite de sábado (18).

A partida aconteceu em Castro e acabou com o placar de 4 a 2 para os visitantes. A derrota quebrou a invencibilidade que a equipe vinha mantendo dentro de seu território. “Não queríamos que isso acontecesse nesse momento, mas sabíamos que iria acontecer. Estávamos bem no jogo e acreditando na vitória. Não dá pra deixar de comentar que o fato da paralisação da partida prejudicou bastante, pois estávamos marcando e finalizando e acabou que os últimos seis minutos foi muito morno, parando com a ‘pegada’ do jogo”, comentou.

Contudo, Soneca parabenizou além da torcida, que gritou e apoio até os últimos segundos do jogo, o time do Toledo que estava determinado em devolver a vitória em casa, desde a primeira fase da competição. “Quem erra menos acaba vencendo, foi o que aconteceu. Toledo mereceu a vitória e quem veio ao ginásio, acredito que saiu satisfeito e pôde sentir que a equipe se doou e se dedicou até o fim. É bonito ver o torcedor do lado de fora gritando com emoção Caramuru, isso é paixão, é o coração falando, só temos que agradecer”, finalizou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.