22°
Máx
14°
Min

Telêmaco estreia contra Colombo no Estadual de futsal feminino

(Foto: Divulgação) - Telêmaco estreia contra Colombo no Estadual de futsal feminino
(Foto: Divulgação)

A Agricopel/ADTB/Telêmaco Borba estreia neste sábado (7) no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto Série Ouro. A partida será contra o Colombo Futsal Feminino, às 18h, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti, em Colombo. O jogo será preliminar de Colombo Futsal e Telêmaco Borba, que jogam às 20h pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Adulto Série Bronze.

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino começará dia 14 de maio, mas Agricopel e Colombo em comum acordo, solicitaram junto a FPFS a antecipação da partida.  No ano passado, as duas equipes se enfrentam quatro vezes, com quatro vitórias das telemacoborbenses. No primeiro turno, em Telêmaco, 5 a 0 para as anfitriãs. No returno, fora de casa, goleada por 7 a 3. Nas quartas de finais, no jogo de ida vitória por 5 a 3, e nova goleada no jogo da volta 8 a 1.

Apesar do retrospecto amplamente favorável, a partida não promete ser fácil. Colombo se preparou muito para esta competição e, em partida amistosa realizada no último domingo (1), em Guarapuava, ganhou das donas da casa por 8 a 3. A postura da equipe animou a comissão técnica para a estreia no Paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa.