24°
Máx
17°
Min

Thales reforça o Keima Futsal para restante do Paranaense

(Foto: Divulgação) - Keima anuncia reforço de atleta vindo do futsal russo
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP anunciou mais um reforço para o returno do Paranaense de Futsal. O ala/pivô Thales, de 28 anos, chegou a Ponta Grossa nesta quarta-feira (29), vindo do Nova Geração, time da Superliga Russa de Futsal.

O jogador, que já atuou por diversas equipes no estado do Paraná, e foi companheiro de Chico Paulista no Copagril, chega para substituir a saída do ala Claudinho. Thales aguarda sua documentação chegar até o Brasil para ser incrito na Chave Ouro, em processo semelhante ao do goleiro Di Fanti, que também atuava na Rússia.

Thales, que ainda não tem numeração definida no time,  conta que não realizou pré-temporada e que precisa de algum tempo para adquirir a melhor forma física:  Estou bem  abaixo fisicamente, porque cheguei de férias agora. O estilo de jogo da Rússia é diferente aqui, mais físico e corrido. Acredito que daqui uns 15 a 20 dias estarei pronto para ajudar meus companheiros de equipe”, disse.

O técnico do Keima Futsal/AFP, Baiano, comentou sobre o novo reforço da equipe: “É um jogador que eu conheço a muito tempo, desde a categoria sub-20 em Maringá. Em todos os times que passou sempre cobrador de tiro livre. O Thales é muito profissional, bom de trabalhar, e espero que ele venha para nos ajudar e substituir quem saiu até com mais qualidade”, disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.