22°
Máx
16°
Min

Time são-joseense admite ansiedade para o primeiro amistoso da temporada

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Time são-joseense admite ansiedade para o primeiro amistoso da temporada
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Neste sábado (12) no Ginásio Joaquim Prestes, o Novo Futsal São José dos Pinhais fará seu primeiro amistoso da temporada diante do Guarapuava, visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na quarta semana de treinamentos, a equipe são-joseense não esconde a ansiedade para entrar em quadra pela primeira vez neste ano de 2016 e projeta um teste proveitoso diante do atual campeão da Série Ouro do Paranaense.

“Já bate a ansiedade de saber como estamos, já visando a Série Prata. Isso até para a gente focar mais em nosso objetivo, ter esse contato, principalmente porque a maioria estava há algum tempo parado, sem ritmo de jogo. Temos mais tempo de preparação e agora é esperar, continuar com nosso foco, buscar passo a passo e sempre o melhor em quadra”, apontou o ala Curumim.

“É complicado ficar só treinando. A gente tem vontade de jogar, jogar é gostoso. Lógico que bate uma ansiedade, um frio na barriga, mas isso é bom, faz parte. Se não sentir isso não tem sentido estar treinando. Está todo mundo ansioso para ver como está o time e já teremos um parâmetro diante de uma grande equipe que é o Guarapuava”, acrescentou o goleiro Rogério, remanescente da última temporada.

O arqueiro do time são-joseense considera o duelo contra o Guarapuava importante na preparação da equipe para a Série Prata do Paranaense de Futsal. “É um adversário que joga a Liga, experiente e acho que se a gente se comprar bem nessa partida, pegaremos ainda mais confiança para dar sequência no trabalho. Será um jogo para medir a febre e ver o nosso nível de preparação para a sequência do trabalho”, concluiu Rogério.

Antes do duelo contra o Guarapuava, o São José dos Pinhais faz amanhã, às 20h30min, no Ginásio Max Rosenmann, um jogo-treino diante da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na semana que vem, dia 16, às 20h, no Ginásio Ney Braga, o amistoso será contra o Caramuru Futsal, na apresentação oficial da equipe e que também vai ajudar na causa “Junto com Julinha”, já que toda a renda da partida será doada para a família da menina que precisa fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.