26°
Máx
19°
Min

Umuarama é derrotado em casa pelo Cascavel por 3 a 0, pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal

Umuarama caiu para a sexta posição na tabela (Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama é derrotado em casa pelo Cascavel por 3 a 0
Umuarama caiu para a sexta posição na tabela (Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama sofreu a quinta derrota na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, na noite de quinta-feira (21), ao perder em casa para o Cascavel, pelo placar de 3 a 0.

O clássico no ginásio Amário Vieira da Costa começou com o Cascavel criando as primeiras oportunidades. Restando pouco menos de cinco minutos para o fim do primeiro tempo, o pivô Elenilson fez uma falta, levou cartão amarelo e deixou o time com um a menos por dois minutos.

Mesmo com a vantagem, o Umuarama não conseguiu balançar as redes. Logo após os times voltarem a ficar iguais em número de jogadores, o Cascavel abriu o placar em um contra-ataque com Deilton, que bateu cruzado, finalizando a primeira etapa em 1 a 0.

No segundo tempo, o Umuarama se arriscou várias vezes, mas o gol não veio. Em um descuido da defesa do time, o Cascavel fez o segundo, com Issamu, a oito minutos para o fim da partida.

Em seguida, o adversário marcou mais um, puxando um contra-ataque com Cadini, que bateu cruzado. Rafael dividiu com a defesa umuaramense e conseguiu balançar as redes.

O Umuarama ainda tentou, colocando Uesler como goleiro linha, mas todas as bolas paravam na defesa do adversário. Com a derrota, o Umuarama caiu para a sexta posição, enquanto o Cascavel subiu para a quarta colocação na tabela do campeonato.

O próximo desafio do Umuarama será no sábado (23), em Francisco Beltrão, contra o Cresol/Marreco, em partida válida também pelo Estadual.

Colaboração Umuarama Futsal