28°
Máx
17°
Min

Umuarama empata em 3 a 3 com o São José dos Campos pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação) - Umuarama empata em 3 a 3 com o São José dos Campos
(Foto: Divulgação)

O Umuarama recebeu o Vale Sul/São José dos Campos pela Liga Nacional de Futsal e empatou em 3 a 3 no ginásio Amário Vieira da Costa, na noite dessa quarta-feira (11). A equipe visitante deu trabalho ao time paranaense, que chegou a tomar dois gols, mas conseguiu encostar.

O São José já começou pressionando e colocou o goleiro Jean para trabalhar, com quatro grandes defesas. O Umuarama teve apenas uma boa chance na primeira metade do tempo e acabou levando o gol, faltando 11 minutos para o fim da etapa.

O ala Vandinho driblou, levou a bola para o meio e bateu forte. Animado com o primeiro gol, o time de São Paulo fez o segundo dois minutos depois, desta vez com Léo que bateu no canto após cobrança do ala Johnny.

O Umuarama conseguiu descontar restando cerca de cinco minutos do primeiro tempo. O pivô Vitão balançou as redes depois de um passe de Didi pelo meio. No segundo tempo, a equipe da casa resolveu tomar conta do jogo e Vitão marcou novamente, aproveitando o escanteio de Sol Sales.

A alegria do Umuarama não durou muito porque, um minuto depois, o São José fez o terceiro com o fixo Raul, em um rápido contra-ataque. Em mais uma jogada eletrizante, no outro minuto, Sol Sales ficou sozinho com o goleiro Bruno e empatou.

As duas equipes ainda tiveram boas chances, mas o placar fechou em 3 a 3. Com o resultado, o Umuarama conquistou o sexto ponto na Liga Nacional de Futsal, com três empates e uma vitória.

Colaboração Assessoria de Imprensa