28°
Máx
17°
Min

Umuarama encara Corinthians em São Paulo pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal

Time precisa vencer para se classificar para as quartas (Foto: Divulgação) - Umuarama encara Corinthians em SP pelas oitavas da Liga Nacional
Time precisa vencer para se classificar para as quartas (Foto: Divulgação)

O Umuarama tem um grande desafio fora de casa nesta sexta-feira (14), pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time precisa reverter a derrota sofrida no primeiro jogo contra o Corinthians, por 5 a 1, se quiser seguir na vivo na competição e avançar para as quartas.

A partida que acontecerá no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 20h, confrontará as equipes pela terceira vez na temporada. Além da derrota por 5 a 1 na última semana, na primeira fase da LNF, houve um empate em 1 a 1, ambos os jogos em Umuarama.

Devido à derrota em casa, a equipe umuaramense precisa vencer no tempo normal e levar a decisão para a prorrogação. Caso não tenha vencedor no tempo extra, a decisão ficará para os pênaltis. Se o Corinthians vencer ou empatar no tempo normal, ficará com a vaga.

Para esta partida, o Umuarama não poderá contar com o ala Madson, que lesionou o joelho no primeiro jogo contra o paulista. Schneider, mesmo com dores, devido à pancada no quadril sofrida também contra o Corinthians, deve entrar em quadra.

Colaboração Assessoria de Imprensa