20°
Máx
14°
Min

Umuarama encerra primeira fase da Chave Ouro de Futsal contra o Toledo

Umuarama está em quarto na tabela (Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama encerra primeira fase da Chave Ouro contra o Toledo
Umuarama está em quarto na tabela (Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama faz, nesta quarta-feira (31), sua última partida da primeira fase pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time vai a Toledo e terá a estreia do ala pernambucano Anderson Negão, que atuava no Tianguá do Ceará.

O jogador de 27 anos tem no currículo a conquista de duas Taças Brasil nas categorias de base e uma já na principal, dois campeonatos baianos em que foi o artilheiro, posição que também ocupou na Liga Nordeste. Anderson Negão ainda tem experiência fora do Brasil, pois jogou no Cazaquistão.

Em quarto colocado com 38 pontos, o Umuarama joga com o Argamassas Forte/Toledo Tintas às 20h30 desta quarta-feira, no ginásio Alcides Pan. O resultado do jogo vai determinar a classificação final do time do noroeste, importante para a definição dos grupos da segunda fase.

Se vencer, o Umuarama pode pular para a terceira colocação, mas se perder, pode ser ultrapassado pela Copagril/Marechal Cândido Rondon. Umuarama e Toledo se enfrentaram duas vezes este ano, com uma vitória para cada. O confronto vai reunir os dois artilheiros do campeonato: Sol Sales, que tem 19 gols, e Guilherme, com 17.

Os técnicos Edjan e Gaspar não poderão contar com o ala/fixo Uesler, que está lesionado.

Colaboração Umuarama Futsal