22°
Máx
17°
Min

Umuarama enfrenta Copagril e visa segundo lugar na tabela pelo Paranaense de Futsal

Jogo é o penúltimo da primeira fase para o Umuarama (Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama enfrenta Copagril e visa segundo lugar na tabela
Jogo é o penúltimo da primeira fase para o Umuarama (Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama enfrentará o forte Copagril nesta sexta-feira (19), pela penúltima partida da primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga.

Na quarta posição, com 35 pontos em 20 partidas, o Umuarama quer a vitória para continuar na luta pelo segundo lugar. Já a Copagril vem logo atrás, com 33 pontos, na quinta colocação, porém com um jogo a menos.

Esta será a terceira vez que o time enfrentará a equipe rondonense no ano. A primeira partida aconteceu no mês de março, em um empate em casa por 0 a 0, válido pelo Estadual. Já o segundo confronto aconteceu em Marechal Cândido Rondon, pela Liga Nacional, com vitória da Copagril por 3 a 1.

Para esta partida, o time umuaramense não poderá contar com o ala Madson, que cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro que não está escalado é o ala/fixo Uesler, por conta de uma lesão no músculo.

Colaboração Assessoria de Imprensa