21°
Máx
17°
Min

Umuarama enfrenta o Marreco pela segunda vez na semana

(Foto: Divulgação) - Umuarama enfrenta o Marreco pela segunda vez na semana
(Foto: Divulgação)

O Umuarama Futsal volta a enfrentar o Cresol/Marreco esta semana, porém desta vez pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, no ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h30 deste sábado (6). O técnico Maneca foi expulso na última partida, então a equipe da casa será comandada pelo auxiliar Edjan Barbosa. Dentro de quadra ainda terá o desfalque do pivô Didi, que cumpre suspensão.

Os dois times vêm de vitórias na última rodada do estadual. O Umuarama aplicou uma goleada de 7 a 2 no Dois Vizinhos enquanto o Marreco venceu por 3 a 0 o Toledo. As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, com uma vitória do time do noroeste por 3 a 1 na II Taça Sudoeste de Futsal e um empate em 1 a 1 na última segunda-feira (2), pela Liga Nacional de Futsal.

O Umuarama está na quinta colocação com 13 pontos e quer aproveitar o apoio da torcida para carimbar mais uma vitória. Para comemorar o Dia das Mães, a mãe que for acompanhar o filho na partida poderá entrar gratuitamente e ainda concorrer a uma cesta de cosméticos.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e R$ 5 e podem ser comprados na Pratik Esportes.

Colaboração Assessoria Umuarama Futsal