21°
Máx
17°
Min

Umuarama enfrenta vice-campeão mundial no domingo

Umuarama está na 10ª colocação na Liga Nacional (Foto: Divulgação) - Umuarama enfrenta vice-campeão mundial no domingo
Umuarama está na 10ª colocação na Liga Nacional (Foto: Divulgação)

Acostumado a jogar no período noturno, o Umuarama enfrenta o forte Carlos Barbosa, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, na manhã de domingo (3), às 11h. A partida será no ginásio Amário Vieira da Costa.

Além de atual campeão da liga, o time gaúcho chega como vice-campeão mundial do Torneio Intercontinental realizado em Doha, no Qatar. Na última quinta-feira (29), a equipe perdeu a final para o também brasileiro Magnus Futsal.

A viagem internacional foi o que motivou a mudança no horário da partida. Para o domingo, o técnico Gaspar estará novamente à frente da equipe e terá o retorno do fixo Schneider, que primeiro cumpriu suspensão e depois apresentou dores.

Porém, o ala Ouchita fica de fora, pois levou o terceiro amarelo, e o goleiro Elton também, com uma entorse no tornozelo esquerdo. O Umuarama está na décima posição na Liga Nacional enquanto o Carlos Barbosa ocupa a quarta.

No retrospecto de 18 jogos entre as equipes, os gaúchos levam vantagem com dez vitórias, contra apenas quatro do Umuarama, além de quatro empates.

Colaboração Umuarama Futsal