22°
Máx
17°
Min

Umuarama estreia com empate na Liga Nacional

(Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama estreia com empate na Liga Nacional
(Foto: Umuarama Futsal)

Jogando no oeste de Santa Catarina, o Umuarama estreou com um empate em 1 a 1 com o Concórdia/Umbro pela Liga Nacional de Futsal. A partida foi bastante disputada e colocou os goleiros para trabalhar, com boas defesas.

O Umuarama saiu na frente, restando cinco minutos para acabar o primeiro tempo. Em tabela com Gava, Willian recebeu e para fugir do goleiro João Neto, passou para Didi. A defesa do Concórdia foi toda para cima do jogador, que devolveu para Willian chutar sem obstáculo.

O goleiro Elton impediu que a equipe catarinense empatasse no primeiro tempo, mas o Concórdia voltou com muita pressão para a segunda etapa, com boas chances de Maico e Joãozinho, que acertaram a trave. Já o Umuarama quase aumentou o placar com Pierre e Vitão.

O gol do Concórdia só veio no fim da partida, quando o time do Paraná precisou amenizar a marcação para não marcar mais faltas. Douglinhas tabelou com o pivô Maico e chutou forte no canto do goleiro Elton.

O Umuarama retornou com um ponto e terá o próximo desafio pela Liga Nacional de Futsal em casa, na próxima sexta-feira (22), contra o Supermercados BH/Minas.

Colaboração Umuarama Futsal