22°
Máx
14°
Min

Umuarama estreia na Liga Nacional contra o Concórdia

(Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama estreia na Liga Nacional contra o Concórdia
(Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama estreia na noite desta sexta-feira (15) na 21ª edição da Liga Nacional de Futsal, em partida fora de casa contra o Concórdia/Umbro, no oeste de Santa Catarina. O jogo será disputado no Centro de Eventos da cidade, às 20h15.

O técnico Maneca e o fixo Gava retornam à equipe nesta sexta-feira após cumprirem suspensão no jogo contra o Cascavel, em que o Umuarama venceu por 5 a 2. Esta é a 11ª vez que o clube participa da Liga Nacional.

O retrospecto entre a equipe do Paraná e o Concórdia, que já se enfrentaram três vezes, é equilibrado. Na primeira, em casa, o Umuarama venceu por 4 a 2. Na segunda houve empate por 1 a 1, no ginásio Amário Vieira da Costa, e goleada do clube catarinense na terceira, por 7 a 1, em Concórdia.

Na última temporada da Liga Nacional, o Umuarama se classificou em 11º na primeira fase, mas não conseguiu manter o bom desempenho e acabou na 14ª colocação. No campeonato, o time teve conquistas importantes, como a vaga para disputar a Taça Libertadores da América em 2010, após chegar ao terceiro lugar na tabela em 2009.

Colaboração Umuarama Futsal