27°
Máx
13°
Min

Umuarama Futsal apresenta ala Madson como reforço

(Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama apresenta ala Madson como reforço
(Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama Futsal apresentou o ala esquerda Madson Caetano de Abreu como reforço. Natural do Ceará, o jogador vinha atuando em Malta, na Europa, e regressou ao Brasil no início deste mês de junho. Na segunda-feira (20) será aberto o período de contratações da Fifa, assim, ele será inscrito oficialmente no clube para poder atuar na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Nacional de Futsal.

Madson já jogou por duas temporadas no Umuarama e, aos 27 anos, comemorou a volta. “Estive aqui nas duas últimas temporadas, vivi altos e baixos, de lesão a títulos. É um lugar que me sinto em casa e quero que essa passagem seja melhor do que a passada. Tenho alguns amigos dentro do grupo, joguei junto ao lado de alguns nas temporadas passadas e acredito que assim, será mais fácil minha readaptação ao futsal brasileiro.”

Retrospecto

No segundo semestre de 2014, Madson chegou ao Umuarama para reforçar a equipe junto com Sol Sales e Samuel, todos do Ceará. Porém, fez apenas 17 partidas e seis gols em pouco menos de dois meses. Em um jogo contra o São Bernardo do Campo pela Liga Nacional, rompeu o ligamento do joelho e ficou oito meses em recuperação.

O ala voltou às quadras em maio de 2015, justamente em um confronto com o São Bernardo do Campo. Nesta temporada, fez 48 partidas e 13 gols, dois deles na final do Paranaense.

Colaboração Umuarama Futsal