21°
Máx
17°
Min

Umuarama goleia Dois Vizinhos por 7 a 2

(Foto: Divulgação) - Umuarama goleia Dois Vizinhos por 7 a 2
(Foto: Divulgação)

Com uma goleada de 7 a 2 em cima do Dois Vizinhos, o Umuarama voltou a pontuar na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e assumiu a sexta posição. A partida foi disputada na noite de sábado (30), no ginásio Amário Vieira da Costa, com destaque para a atuação do fixo Schneider, que balançou as redes três vezes.

O Umuarama abriu o placar logo aos dois minutos, com um golaço do ala Uesler, que roubou a bola no meio da quadra, avançou e bateu forte, cruzado, no canto esquerdo do goleiro Gadens. O Dois Vizinhos jogou duro, pois está na zona de rebaixamento e precisava da vitória, levando perigo por várias vezes ao gol de Jean.

Faltando três minutos para acabar o primeiro tempo, Uesler fez uma jogada pela direita e passou para o ala Ouchita, que marcou o segundo gol da equipe da casa. O Umuarama ainda aproveitou os minutos finais para fazer o terceiro, com Schneider, após uma rápida cobrança de lateral, com um toque de cobertura.

A cinco segundos do apito, o juiz marcou falta no pivô Erick, na entrada da área umuaramense. O técnico Maneca reclamou muito e acabou sendo expulso. O Dois Vizinhos descontou com o próprio Erick em um tiro livre, encerrando o placar da primeira etapa em 3 a 1.

O Umuarama voltou novamente dominando e Schneider marcou aos dois minutos, com um chute forte da entrada da área, em jogada de escanteio. Logo em seguida, o fixo Gava fez o quinto da equipe, em um toque por cima do goleiro Gadens.

Nos cinco minutos finais, Gava marcou o segundo dele na partida e Schneider o terceiro, encerrando os sete gols do time da casa. O Dois Vizinhos ainda fez o segundo com o ala Biro.

Após a vitória, o foco do Umuarama é na Liga Nacional, que tem partida nesta segunda (2) contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

Colaboração Umuarama Futsal