22°
Máx
16°
Min

Umuarama recebe o Corinthians neste sábado pela Liga Nacional de Futsal

A partida será às 21h30, no ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Divulgação) - Umuarama recebe o Corinthians neste sábado pela Liga Nacional
A partida será às 21h30, no ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Divulgação)

O Umuarama terá um grande desafio neste sábado (16) ao receber o Corinthians em casa, em partida válida pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo será no ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 21h30.

Ambas as equipes buscam a vitória para subir na tabela. O Umuarama está na 12ª colocação, com 17 pontos em 14 jogos disputados. Já o Corinthians está na 8ª colocação, com 20 pontos em 13 jogos.

Embalado pela vitória na última terça-feira (12) contra o Guarapuava, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o time paranaense acredita que precisará de força e o apoio da torcida, já que as estatísticas não são muito favoráveis.

Em treze confrontos pela LNF, entre 2009 a 2015, o Umuarama conseguiu apenas uma vitória, tendo o time paulista vencendo em oito oportunidades e empatado quatro vezes. Para Gaspar, um dos treinadores do Umuarama, é preciso tranquilidade para encarar o adversário.

“Essa será a última partida antes de uma pequena pausa na LNF para amistosos da Seleção Brasileira, voltando a atuar somente em agosto. É importante vencer essa partida de sábado para nos aproximarmos da classificação e ficarmos mais tranquilos. Assim, podemos focar melhor no Paranaense, em jogos que teremos ainda no mês de julho”, destacou.

Para a partida deste sábado, o goleiro Elton ficará de fora por conta de uma ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo, o que fará ele voltar somente em agosto.

Colaboração Umuarama Futsal