20°
Máx
14°
Min

Umuarama recebe São José dos Campos pela Liga Nacional

(Foto: Divulgação) - Umuarama recebe São José dos Campos pela Liga Nacional
(Foto: Divulgação)

O Umuarama recebe o São José dos Campos às 20h15 desta quarta-feira (11), em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, no ginásio Amário Vieira da Costa.

 A equipe de casa tem cinco pontos na competição. Foram dois empates fora de casa contra o Concórdia (SC) e o Marreco (PR), ambos por 1 a 1, além de uma vitória em casa contra o Minas (MG) por 6 a 5, o que deixou o Umuarama na sétima colocação na tabela.

O adversário desta quarta-feira ocupa a 14ª posição, também com três jogos disputados. O São José dos Campos conquistou uma vitória importante na última rodada por 3 a 2 contra o Magnus (SP), obtendo os primeiros três pontos na competição, já que nas duas anteriores a equipe paulista foi derrotada pela ACBF (RS) por 3 a 1 e para o Floripa (SC), por 4 a 2.

Na partida desta quarta-feira, o técnico Maneca volta a comandar o Umuarama Futsal, já que no último jogo realizado no sábado (7), em partida válida pelo Paranaense, ele cumpriu suspensão, com o auxiliar Edjan Barbosa no contato com os jogadores.

O time do noroeste do Paraná terá o desfalque do fixo Schneider, que foi expulso, e fica ainda a dúvida pelo ala Pierre, que está com uma pequena lesão no joelho. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Colaboração Assessoria de Imprensa