20°
Máx
14°
Min

Umuarama segura pressão do Orlândia e vence por 2 a 1

(Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama segura pressão do Orlândia e vence por 2 a 1
(Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama suportou a pressão do Intelli/Orlândia e conseguiu a segunda vitória seguida na Liga Nacional de Futsal 2016. Pela 11ª rodada, a equipe venceu por 2 a 1 e subiu para a 10ª colocação, com 15 pontos. A partida foi disputada no ginásio Amário Vieira da Costa, mas foi o time visitante quem primeiro levou perigo.

O goleiro do Umuarama, Jean, precisou trabalhar para segurar a equipe paulista. Do outro lado, o goleiro Gian, do Orlândia, também fez boas defesas e impediu os gols de Vitão e Gava.

Faltando sete minutos para o fim da primeira etapa, o ala Willian tabelou com Gava, avançou e bateu cruzado. Na segunda trave, Didi estava esperando sozinho e chutou forte na saída de Gian, abrindo o placar para a equipe da casa.

Depois do gol, os dois times avançaram os goleiros para atacar mais. Na melhor chance do Orlândia, o goleiro Jean defendeu com o pé, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0.

Segunda etapa

O Orlândia mostrou porque é um dos favoritos ao título e fez 12 minutos seguidos de muita pressão. A defesa sólida do Umuarama impediu a maior parte das tentativas, mas Gadeia insistiu e empatou para os paulistas, em um belo chute no alto.

O Umuarama não se abalou e foi em busca da vitória, mirando um melhor lugar na tabela. E nem deu tempo para o Orlândia comemorar, pois o ala Ouchita tabelou com Sol Sales e bateu cruzado, fazendo 2 a 1.

Atrás do placar, novamente a equipe de Orlândia voltou a pressionar o Umuarama, primeiro avançando o goleiro Gian, depois com Gadeia como goleiro-linha. No entanto, a defesa e Jean fizeram um bom trabalho e seguraram o placar.

No sábado (25), o Umuarama tem outro desafio pela Liga Nacional e vai aos Campos Gerais enfrentar o Poker Guarapuava.

Colaboração Umuarama Futsal