21°
Máx
17°
Min

Umuarama vai a Marechal Cândido Rondon enfrentar líder da LNF

Umuarama está em 11º lugar com 17 pontos (Foto: Divulgação) - Umuarama vai a Marechal Cândido Rondon enfrentar líder da LNF
Umuarama está em 11º lugar com 17 pontos (Foto: Divulgação)

O Umuarama enfrenta o líder da Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta-feira (8), às 20h15. Restando apenas cinco jogos para o fim da primeira fase, a equipe do noroeste vai até Marechal Cândido Rondon para fazer o clássico contra o Copagril/Sempre Vida.

A partida será um desafio, já que o Marechal ocupa a ponta da tabela, com 28 pontos, e ainda jogará com o apoio da torcida no ginásio de esportes Ney Braga. Porém, o Umuarama vem de uma boa fase, com a conquista de 11 dos 18 pontos disputados após a troca de comando.

Edjan e Gaspar terão a volta do ala Ouchita nesta sexta-feira, que cumpriu suspensão no empate contra o Carlos Barbosa. Porém, restam duas dúvidas. Schneider está se recuperando de uma lesão no joelho e o goleiro Elton voltou a sentir o tornozelo, machucado no último dia 28.

Umuarama e Copagril enfrentaram-se em apenas uma oportunidade nesta temporada, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, com um empate em 0 a 0. Na Liga Nacional, o retrospecto também é equilibrado, com três vitórias para cada e cinco empates.

Colaboração Umuarama Futsal